Idoso é morto a facadas na Zona Sul de São Paulo; polícia busca suspeito
Autor da morte, que ainda não foi identificado, fez outra vítima pouco antes do homicídio; casos aconteceram no Jabaquara, no fim de semana
A Polícia Civil busca por um homem que atacou pessoas e matou um idoso de 66 anos a facadas no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, no final de semana. Imagens do suspeito circulam nas redes sociais e mostram o momento em que ele corre atrás de uma das vítimas na chuva.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 17h de sábado, 11, na Avenida Engenheiro George Corbisier. O suspeito ainda não foi identificado.
Policiais militares foram acionados por um homem, de 35 anos, que também foi vítima do agressor. O suspeito havia tentado roubar seu celular e, como não conseguiu, o atingiu com uma facada no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, e passa bem.
Em seguida, os policiais foram informados que o idoso também havia sido vítima do homem, desta vez na Rua dos Jequitibás. Um homem se aproximou dele e, na sequência, o golpeou. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao mesmo hospital, mas não resistiu.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de latrocínio no 16º Distrito Policial (Vila Clementino), sendo encaminhado ao 35º Distrito Policial (Jabaquara) para investigações. A Polícia Civil busca por informações sobre o suspeito.