Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia busca por casal desaparecido há 9 dias na Grande Florianópolis

Araceli Cristina Zanella e Valter Agostinho de Faria Junior desapareceram no último dia 11

20 nov 2024 - 13h19
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Araceli Cristina Zanella e Valter Agostinho de Faria Junior desapareceram no último dia 11
Araceli Cristina Zanella e Valter Agostinho de Faria Junior desapareceram no último dia 11
Foto: Reprodução/Facebook

Um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), está desaparecido há nove dias. A família teve contato com Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, pela última vez no último dia 11. Desde segunda-feira, 18, a Polícia Civil realiza diligências para encontrar os dois. 

De acordo com o NSC Total, no dia do desaparecimento, eles estavam na residência onde moravam no Centro da cidade. O veículo de Araceli e Valter foi visto na semana passada circulando pela BR-163, região do extremo oeste de Santa Catarina, conforme informado por pessoas próximas à família. 

A mulher é conhecida como Celi e se mudou de Chapecó para Biguaçu após conhecer o marido. Eles estão juntos há cerca de cinco anos, e têm uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos, para onde se mudaria, pois Valter havia decidido se aposentar. Ele fechou ser estabelecimento comercial há cerca de um mês. 

Agentes da Delegacia de Roubos e Antissequestros da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) fazem diligências desde a última segunda, no entanto, segundo o delegado Anselmo Cruz, informações ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações. A polícia tenta o rastreamento dos celulares e também de câmeras de monitoramento.

Informações sobre o paradeiro dos dois podem ser repassadas para o SOS Desaparecidos da Polícia Militar, pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

O Terra solicitou à Polícia Civil mais informações sobre o caso, e aguarda o retorno.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade