Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga homicídio e tentativa de assassinato no Litoral Norte

Ambos os casos foram registrados no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, porém, aparentemente, as ocorrência não têm ligação uma com a outra

5 jun 2023 - 09h55
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil está investigando um homicídio e uma tentativa de assassinato que ocorreram no domingo à noite (4) em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ambos os incidentes foram registrados por volta das 22:00, no mesmo bairro, porém em ruas diferentes. De acordo com informações preliminares, não há indícios de conexão entre os casos.

Foto: Brigada Militar/Divulgação/arquivo / Porto Alegre 24 horas

A Brigada Militar foi acionada na rua Francisco Antônio Melo, no bairro Chico Mendes, para atender a uma possível tentativa de homicídio, onde um homem teria sido agredido com golpes de pauladas. No local, os policiais encontraram Gustavo Ferreira, de 41 anos, sem vida e com ferimentos de disparos de arma de fogo na região da cabeça, além de um projétil próximo ao corpo.

Uma mulher que estava na residência quando os policiais chegaram relatou que havia ido até a casa de Gustavo para efetuar o pagamento de uma janela que havia comprado dele, e ao chegar, deparou-se com o indivíduo morto. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Quase no mesmo horário, na rua 20, também no bairro Chico Mendes, a Brigada Militar foi informada sobre uma tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos, cuja identidade não foi divulgada. Ele teria sido atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no peito. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o posto de saúde de Cidreira, sendo posteriormente transferida para o hospital de Tramandaí.

A esposa da vítima, de 26 anos, relatou que ouviu três homens chamando seu companheiro no portão da residência, e em seguida ouviu os tiros. Ao chegar no portão, ela viu os indivíduos fugindo e encontrou seu marido caído no chão.

A Polícia Civil está acompanhando ambos os casos, mas até o momento não há indícios de relação entre eles.

*Com a informação Litoral na Rede

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade