Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende Anderson Boneti, sócio de Nego Di, em Bombinhas, Santa Catarina

Boneti é suspeito de envolvimento em um esquema de estelionato por meio de uma loja virtual que vendia produtos que nunca eram entregues aos compradores

22 jul 2024 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu Anderson Boneti, sócio do influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, em Bombinhas, Santa Catarina. Boneti é suspeito de envolvimento em um esquema de estelionato por meio de uma loja virtual que vendia produtos que nunca eram entregues aos compradores. Ele está sendo transferido para Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Justiça do Rio Grande do Sul já havia emitido um mandado de prisão contra Boneti durante a mesma operação que resultou na prisão de Nego Di, no dia 14 de julho. As autoridades ainda não conseguiram localizar a defesa de Boneti para comentar o caso.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Boneti e Nego Di são acusados de serem sócios na empresa "Tadizuera", que operou entre 18 de março e 26 de julho de 2022, antes de ser retirada do ar por ordem judicial. Nego Di promovia a venda de produtos em suas redes sociais, como aparelhos de ar condicionado e televisores, oferecidos por preços bem abaixo do mercado - uma televisão de 65 polegadas, por exemplo, era vendida por R$ 2,1 mil. Em 2022, Boneti já havia sido preso por estelionato na Paraíba, após ser processado por sócios de uma empresa de rastreamento veicular com sede em Guarabira. A continuidade das investigações busca esclarecer a extensão do golpe e responsabilizar os envolvidos.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade