Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi

Prisão temporária é realizada durante investigação do caso

13 jul 2023 - 22h56
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Alegrete efetuou a prisão de Emerson da Silveira Leonardi, de 30 anos, sob suspeita de envolvimento na morte da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Priscila estava desaparecida desde o dia 19 de junho, quando chegou ao Brasil vinda de Dublin, na Irlanda, para passar férias e tratar de questões relacionadas a uma herança deixada por seu pai, falecido em 2020. Durante sua estadia, ela estava cobrando dívidas do primo por vias judiciais, já que ele era suspeito de ter subtraído valores do pai da enfermeira.

O corpo de Priscila foi encontrado em 6 de julho, nas águas do Rio Ibirapuitã. A autópsia revelou que a causa da morte foi estrangulamento, e também foram identificadas marcas de espancamento em seu corpo. Os familiares confirmaram a identidade da vítima.

A prisão de Emerson da Silveira Leonardi é temporária, ocorrendo durante a fase de investigação do inquérito policial. Essa modalidade de prisão tem duração de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco, e visa permitir que a polícia e o Ministério Público coletem provas para embasar um eventual pedido de prisão preventiva do suspeito.

A investigação do caso continua em andamento, e as autoridades trabalham para esclarecer todos os detalhes relacionados à morte da enfermeira Priscila Ferreira Leonardi.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade