Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia faz operação contra quadrilha de garotos de programa que dopava e roubava vítimas

Uma das vítimas da quadrilha precisou ser internada em um hospital e recebeu alta após cinco dias

30 nov 2022 - 09h50
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Durante a operação foram apreendidos diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão, além de drogas utilizadas para a prática do delito
Durante a operação foram apreendidos diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão, além de drogas utilizadas para a prática do delito
Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma quadrilha formada por garotos de programa que pratica crimes em áreas nobres da cidade. Segundo informações da corporação, os criminosos se especializaram no golpe do 'Boa Noite, Cinderela' para roubar as vítimas.

Na terça-feira, 29, policiais deflagraram operação para cumprir mandados contra cinco homens investigados pelos crimes de roubo e extorsão. Ao todo, quatro mandados de prisão foram cumpridos. Durante a operação foram apreendidos diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão, além de drogas utilizadas para a prática do delito.

Segundo as investigações, o grupo é formado por garotos de programa de São Gonçalo, que faziam contato por meio de aplicativos de relacionamento. Para praticar os crimes, eles dopavam as vítimas para roubar pertences e obrigavam elas a realizarem transferências via PIX ou débitos com máquinas de cartão.

Uma das vítimas da quadrilha precisou ser internada em um hospital e recebeu alta após cinco dias. A operação partiu desta vítima, que relatou ter levado tapas e socos dos criminosos e ter sido obrigada a ingerir um líquido que a fez passar mal.

Segundo o jornal Extra, por causa da ingestão da droga, a vítima teve convulsões e chegou a ficar dois dias em coma no hospital.

Entre os mandados de prisão cumpridos estão o de Pedro Paulo Neto da Silva, conhecido como Kaio Pantera, que marcou o encontro com essa vítima. Os dois tiveram relações sexuais e, na sequência, outros quatro homens apareceram e iniciaram as ameaças.

Além de Kaio Pantera, também foram presos Marlon Bouchud Falco, Gabriel de Souza Assis e Maurício Vinícius Antunes da Conceição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade