Polícia investiga assassinato de assessor de MC Livinho após briga em bar de SP
Disparo foi feito em estabelecimento na zona norte paulistana; suspeito ainda não foi localizado
O assessor do MC Livinho, Adileon Eva dos Santos, morreu após ter sido baleado na manhã de sexta-feira, 12, por volta das 6h, em um bar no Jardim Peri, zona norte de São Paulo. A vítima tinha 34 anos e era conhecida como Kaka.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a vítima e o autor tiveram uma breve discussão no bar. "Em determinado momento, o homem efetuou um disparo contra o assessor e fugiu", afirma a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
O suspeito, conforme a pasta, tem 33 anos, mas sua identidade não foi revelada. Uma bicicleta, 29 munições, blocos de anotações e sete cartões de memória de máquinas caça-níqueis foram apreendidos no estabelecimento.
A vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
O caso foi registrado pelo 72º Distrito Policial como homicídio, jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Vila Penteado). A Polícia Civil requisitou exames periciais.
Nas redes sociais, MC Livinho lamentou a perda. "Deus, recebe ele de braços abertos", escreveu o funkeiro em uma publicação no Instagram.