Polícia investiga desaparecimento de chef de cozinha no Rio
O chef de cozinha Hugo Barbosa ficou famoso ao aceitar casar com o arquiteto Eder Meneghine 24h antes da cerimônia
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento do chef de cozinha Hugo de Barbosa, de 44 anos. O chef foi visto pela última vez na quarta-feira (6) na Ilha da Gigoia, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos vizinhos, Hugo disse que faria uma viagem para Londres e ficaria fora por 45 dias para fazer um curso.
A polícia civil confirmou que faz buscas em endereços para tentar encontrar Hugo Barbosa, registros em aeroportos e saídas do Rio de Janeiro também estão sendo investigadas.
Fama após casamento relâmpago; relembre
O chef ficou famoso no último ano quando se casou com o amigo e arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos. Na ocasião, Hugo aceitou casar com o arquiteto menos de 24 horas antes da cerimônia. A união serviu apenas para salvar a cerimônia e não decepcionar os convidades de Eder, que se casaria com o DJ Dyl Reis, de 23 anos. O casal desistiu da união no dia anterior a cerimônia.
Hugo e Eder, que já viveram um relacionamento por 15 anos, se casaram em setembro de 2021, mas separaram logo em seguida, 3 meses depois.