Polícia investiga morte de casal de guardas civis no interior de SP
Agentes de segurança foram encontrados com marcas de tiros
Um casal de guardas civis foi encontrado morto na noite de quarta-feira, 23, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes (SHPP) como morte suspeita.
Os corpos de Juliana Caroline dos Santos, de 34 anos, e Everton Tomaz de Jesus, de 39, foram encontrados por policiais por volta das 23h10, na Rua José Carlos Santos, no bairro Vila Cintra. Eles tinham ferimentos causados por arma de fogo e também foram encontradas duas armas e três telefones celulares.
Uma das hipóteses é que Juliana tenha matado o companheiro e tirado a própria vida em seguida, já que as munições encontradas correspondem ao seu armamento. Everton estava com a arma no coldre, e com as munições intactas.
Juliana atuava como guarda civil municipal em São Paulo, e Everton integrava a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em Guarulhos.
O caso foi registrado como morte suspeita e homicídio. Mais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.