Polícia investiga morte de homem encontrado desacordado em famoso centro cultural de SP
Aos 32 anos, ele estava preso a uma grade de um palco que estava montado no Centro de Tradições Nordestina, em São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um homem de 32 anos, achado desacordado no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Limão, na zona norte da capital paulista. O caso aconteceu na última quarta-feira, 24.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi encontrado preso à estrutura metálica de um palco montado para um evento no CTN para os próximos dias.
O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o homem foi levado ao Hospital do Mandaqui, também na zona norte de São Paulo, mas não resistiu, indo a óbito às 14h (horário de Brasília).
Em nota, a SSP afirma que o caso é investigado pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria) e foi registrado como “morte suspeita”, ou seja, o delegado ainda não tem convicção qual foi a causa morte e abre investigação.
“Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML”, diz a pasta. O CTN, também em nota, afirmou “expressar as mais sinceras condolências à família” e lamentou pelo acidente com um prestador de serviço de empresa terceira.
A administração do Centro de Tradições Nordestinas também disse que está “tomando todas as medidas apropriadas para colaborar com as autoridades competentes na elucidação e apuração dos fatos”.