Polícia prende pai e filho com carro clonado no RS
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados até a polícia judiciária local.
Na noite dessa sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e recuperou um carro clonado. A ação aconteceu na BR-386, no município de Lajeado.
Durante atuação de combate ao crime na rodovia, os agentes abordaram uma Toyota Hilux, com placas de Erechim, ocupada por dois homens. Após uma breve conversa com os dois abordados, os policiais perceberam algumas contradições nas histórias apresentadas por eles e, em vista disso, realizaram uma análise dos elementos identificadores do veículo, que estava registrado em nome de uma terceira pessoa.
Nesse momento, os PRFs constataram que todos os elementos identificadores haviam sido adulterados. Para fins de confirmação, eles buscaram contato com o proprietário do veículo emplacado em Erechim, o qual confirmou que ainda estava em posse do seu automóvel, logo, o veículo abordado se tratava de um clone.
Os dois abordados (41 e 25 anos), que são pai e filho, moram em Guaporé. O pai já possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados até a polícia judiciária local. O veículo apreendido irá passar por uma perícia, para que seja possível encontrar o seu proprietário original.