Policial civil reage a assalto contra marido e atira em homem em SP
Motocicleta e revólver utilizados no crime foram apreendidos, e assaltante foi hospitalizado
Uma policial civil reagiu a um assalto na noite de sábado, 21, no bairro Jardins Recantos das Rosas, na Zona Leste de São Paulo. Ela estava com o marido e atirou no criminoso após ele anunciar o roubo. O homem foi hospitalizado.
O assaltante, de 23 anos, estava com um comparsa, cada um em uma motocicleta, quando a dupla abordou o casal, anunciando o assalto. A vítima disparou na direção dos homens, que também estavam armados e revidaram, mas um deles conseguiu fugir, enquanto o outro foi baleado.
Uma câmera de segurança próxima do local onde o crime aconteceu teria flagrado toda a ação.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, encontrou o homem já ferido. No local, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG e um revólver calibre 357, com numeração raspada, usado por um dos suspeitos. A arma da policial também foi apreendida.
O assaltante de 23 anos foi socorrido e permaneceu internado, sob escolta policial, no Hospital Geral de Guaianases. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como tentativa de roubo a transeunte no 53º DP (Parque do Carmo) e segue em investigação.