Policial da PRF morre durante o serviço em acidente de moto no RJ
Guilherme Melo da Silva Lima atuava em Goiás e estava a serviço de escolta no Rio
O policial rodoviário federal (PRF) Guilherme Melo da Silva Lima, de 32 anos, morreu durante serviço de escolta no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 6. Ele estava de moto e trafegava pela Linha Vermelha, na altura da Maré, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde, quando se acidentou.
Guilherme bateu contra a proteção lateral da pista, segundo a Polícia Militar. Uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi acionada para atender o acidente.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local, e Guilherme chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu e morreu.
O policial rodoviário fazia parte da PRF de Goiás, e estava a serviço no Rio de Janeiro para fazer parte da equipe de motociclistas de escolta policial no estado para a cúpula do Mercosul.
Segundo a PRF informou por meio de nota de pesar, ele entrou para a corporação em 2020, na cidade de Porangatu: "Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento, em serviço, do PRF Guilherme Melo da Silva Lima, nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro. Guilherme tinha 32 anos e ingressou na corporação no ano de 2020, em Porangatu (GO). O policial fazia parte do grupo de motociclistas da PRF e atualmente estava lotado no Núcleo Operações Especiais de Goiás. A PRF manifesta sua solidariedade para com a família, amigos e colegas neste momento de luto."