Policial reage a assalto em ônibus e deixa dois suspeitos mortos na Via Dutra
Caso aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro, durante viagem
Dois suspeitos de tentar cometer um assalto morreram e um passageiro ficou ferido depois de uma troca de tiros dentro de um ônibus que trafegava pela Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, sentido São Paulo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 19.
De acordo a Polícia Militar, um homem, identificado como um policial militar, reagiu a um assalto dentro de um coletivo e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos e morreram no local. Com eles, foram apreendidas armas.
Outros dois homens precisaram de atendimento médico e foram socorridos para a Upa do Jardim Ísis e, de lá, levados para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes. Na UPA do Jardim Íris, os policiais souberam da entrada de uma outra vítima da mesma ocorrência, com ferimentos no abdômen.
O local foi preservado para perícia e o caso registrado na 64º delegacia de polícia e, posteriormente, para a delegacia de homicídios da Baixada.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga o caso. Testemunhas serão ouvidas e demais diligências serão realizadas para esclarecer os fatos.