Pop na eleição, Eduardo Jorge passa despercebido no metrô
Terra flagrou o ex-candidato em um vagão da Linha 2-Verde do metrô de São Paulo. E nada de selfies, abraços ou sorrisos
Você deve lembrar que, no decorrer do ano passado, o processo eleitoral ganhou um personagem inusitado: Eduardo Jorge, então candidato à presidência pelo PV, que conquistou milhares de fãs por alguns posicionamentos polêmicos (em relação ao aborto e ao casamento igualitário, por exemplo), pela maneira informal com que se vestia e tratava os companheiros e, claro, por memoráveis frases de efeito. Atualmente, porém, sua popularidade parece não estar tão em alta.
Por volta das 20h30 desta quarta-feira, a reportagem do Terra flagrou o médico sanitarista em um vagão da Linha 2-Verde do metrô de São Paulo. Casual como de costume, usava tênis, calça semelhante às utilizadas em trilhas e camiseta. E, ao menos pela passagem de duas estações, Paraíso e Brigadeiro, nada de selfies, abraços ou sorrisos. Aparentemente, ele não foi reconhecido pelos outros usuários do transporte.
Uma curiosidade: na estação Brigadeiro, onde o ex-candidato desceu, mostrou mais uma vez um pouco do seu lado distraído. Ele se posicionou em frente à porta da esquerda e demorou alguns segundos para perceber que a que havia sido aberta, na verdade, era a da direita.
E já que o assunto é Eduardo Jorge, vale comentar que sua página do Twitter, aclamada durante as eleições de 2014, continua tão divertida quanto antes. Confira algumas de suas postagens mais recentes:
@TaynaraSFerreir mais tarde
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 13 março 2015
@brutrev Na verdade tambem sou um de vez em quando...
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 18 março 2015
@caaroooool_ Vai chegar amassado.
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 18 março 2015
@eailoly É verdade . Isto vicia...
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 18 março 2015
No último debate 2014 na Globo aconselhei o Sr. Levy pedir desculpas ao povo do Brasil. Ele preferiu me xingar tambem. Vejam no que deu...
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 16 março 2015