PR: mulher morre atropelada após carreta engatar ré inesperada em rodovia
Vítima, que trabalhava como motociclista por aplicativo, foi surpreendida pela manobra inusitada do veículo de carga em Foz do Iguaçu (PR)
Uma motociclista de 36 anos morreu após ser atropelada por uma carreta em uma via marginal da BR-277, na altura de Foz do Iguaçu (PR). A vítima, que levava um passageiro na garupa, foi surpreendida pelo momento em que o condutor da carreta engatou a marcha ré e acabou atingida.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27, e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver o instante em que a carreta realiza a manobra e, inadvertidamente, atinge a motocicleta que trafegava logo atrás.
A vítima, identificada como Viviane Fernanda Iosso Ferreira, tentou se afastar, mas não conseguiu evitar a colisão. A motocicleta cai no chão e a condutora foi atropelada duas vezes pelo veículo pesado.
Ao Terra, o Corpo de Bombeiros do Paraná confirmou o caso e afirmou que, no local, equipes trabalharam na reanimação de Viviane por 30 minutos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ela trabalhava como motociclista por aplicativo e, no momento do acidente, levava um passageiro consigo. O rapaz, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi socorrido a uma unidade de saúde.
A Polícia Militar revelou que o condutor da carreta, que possui placa do Paraguai, disse não ter visto as vítimas no momento da manobra. As autoridades investigam as causas do acidente e o que levou o motorista a engatar a marcha ré no local.