Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prédio em construção desaba na região da Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo

Bombeiros foram deslocados até o local. Um homem sofreu fratura exposta e já foi socorrido.

13 fev 2025 - 12h37
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Restos de prédio que caiu na Vila Nova Cachoeirinha
Restos de prédio que caiu na Vila Nova Cachoeirinha
Foto: Rede Globo / Reprodução

Um prédio em construção caiu nesta quinta-feira, 13, na região da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e 11 viatura foram enviadas para atender a ocorrência.

Entre os feridos estão um homem com fratura exposta na perna e uma segunda vítima que não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento dos bombeiros.

Segundo a corporação, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui. O local está seguro e as equipes fazem o trabalho de limpeza dos materiais que restaram no local.

Segundo a Prefeitura, a obra, localizada na Rua Pedro Osório Filho, estava embargada desde o dia 24 de janeiro deste ano.

O Alvará de Aprovação e Execução de Edificação Nova foi emitido em outubro de 2023. No entanto, o documento permitia a construção de até três andares. Em imagens anteriores ao desabamento é possível ver, no mínimo, sete andares construídos.

Uma câmera de segurança gravou o momento do desabamento. Veja abaixo:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade