Prefeito reeleito de Boa Vista do Cadeado é agredido durante assalto em sua fazenda
Família do prefeito foi feita refém após comemoração da vitória nas eleições municipais
Na noite de domingo (6), o prefeito reeleito de Boa Vista do Cadeado, João Paulo Beltrão dos Santos, de 63 anos, foi brutalmente agredido durante um assalto em sua propriedade rural. O ataque ocorreu após a família retornar de uma festa de comemoração pela reeleição, na qual João Paulo era o único candidato.
O crime aconteceu por volta das 22h45, na estrada do Taboão, quando a Brigada Militar foi acionada para atender um roubo à residência. De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes exigiram dinheiro e objetos de valor, agredindo João Paulo com pontapés e uma coronhada na cabeça. Seu filho, de 29 anos, também foi agredido.
Bandidos fazem reféns e roubam pertences das vítimas
Além da família do prefeito, o caseiro da propriedade também foi atacado, roubado e levado até a casa da família. As quatro vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro da residência. Após se soltarem, buscaram ajuda na casa de um vizinho e conseguiram acionar a Brigada Militar.
Os criminosos levaram diversos pertences, incluindo armas e um veículo. A Polícia Civil está investigando o caso, mas os autores do crime ainda não foram localizados. As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro e posteriormente encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Cruz Alta.