Preso fica entalado em cela de delegacia ao tentar fugir: 'Não tinha nada para fazer'
Caso ocorreu na 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (DF) na quinta-feira, 4
Um preso tentou fugir da 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (DF) e acabou entalado entre as ferragens da cela. O caso inusitado aconteceu na quinta-feira, 4.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A tentativa frustrada de fuga exigiu que os policiais da delegacia localizada a 20 km da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, acionassem o Corpo de Bombeiros para desentalar o detento do local.
O homem foi filmado enquanto estava literalmente preso entre as grades. Ao ser questionado pelo policial sobre "o que estava fazendo". O suspeito responde: “Eu botei a cabeça aqui”.
O policial então pergunta o motivo: “E como a metade do seu corpo está para o lado de fora?”. O preso respondeu: "Fui botar a cabeça e tentei botar o corpo todo. Não tinha nada para fazer”.
Segundo o Correio Braziliense, o detento tem 19 anos e foi preso por injúria e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele aguarda audiência de custódia.
Ao jornal, a delegacia afirmou que adotou novas medidas necessárias para diminuir o espaço nas grades, no espaço em que o detento tentou fugir, para que casos semelhantes não voltem a ocorrer. O homem foi 'desentalado' com sucesso.