Quadrilha rouba loja de grife, faz disparos e causa pânico
Grupo manteve funcionários em provadores durante assalto em galeria de lojas no interior de São Paulo; vídeo
Uma loja de grife do Catarina Outlet, no interior de São Paulo, foi alvo de uma quadrilha na noite de segunda-feira. O grupo manteve os funcionários como reféns nos provadores e chegou a fazer disparos na saída. Dois suspeitos foram presos. A informação é da TV Tem.
De acordo com informações da afiliada da TV Globo, três homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Na sequência, os trabalhadores foram colocados nos provadores enquanto a quadrilha pegava mercadoria.
Os criminosos fugiram com dinheiro, roupas e os celulares dos funcionários. A ação foi rápida e durou aproximadamente cinco minutos.
Segundo a Folha de S. Paulo, houve perseguição policial e tiroteiro após o assalto. Um dos assaltantes ficou ferido, outro foi preso. A ação gerou pânico entre os clientes. Muitos se jogaram no chão enquanto outros correram para o interior das lojas. Muitos estabelecimentos fecharam as portas.
A galeria de lojas fica no km 60 da Rodovia Castello Branco, em São Roque, interior de São Paulo, e costuma atrair muitos consumidores. Veja: