Quatro pessoas morrem em ação policial em favela de Bangu, na zona oeste do Rio
Segundo o governo, agentes do 14º Batalhão da PM de Bangu fizeram uma incursão à comunidade do 48 após o setor de inteligência da unidade ter relatado uma possível disputa de território entre grupos criminosos rivais na favela
RIO - Quatro pessoas morreram numa ação da Polícia Militar na noite deste sábado, 27, em uma favela de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, agentes do 14º Batalhão da PM de Bangu fizeram uma incursão à comunidade do 48 após o setor de inteligência da unidade ter relatado uma possível disputa de território entre grupos criminosos rivais na favela.
Os policiais tentaram abordar dois automóveis, quando ocupantes de um dos carros teriam atirado contra os agentes. Houve confronto, mas os criminosos fugiram.
De acordo com a polícia, os agentes teriam conseguido em seguida alcançar o segundo automóvel, onde estavam quatro suspeitos armados e feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiram aos ferimentos.
Foram apreendidos três fuzis, uma espingarda e munições.
Segundo a 34ª Delegacia de Polícia, de Bangu, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes.