Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quatro são mortos em ataque a tiros em praça lotada no Rio

O tiroteio aconteceu na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, nas proximidades do Morro dos Macacos, local controlado pelo Terceiro Comando Puro (TCP)

19 ago 2024 - 08h28
(atualizado às 08h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ataque a tiros em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, deixou quatro mortos e uma quinta vítima com morte cerebral. O tiroteio aconteceu no fim da noite de domingo (18).

O tiroteio aconteceu na Praça Sete, em Vila Isabel
O tiroteio aconteceu na Praça Sete, em Vila Isabel
Foto: Reprodução/Redes sociais / Perfil Brasil

O caso se deu na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, nas proximidades do Morro dos Macacos, local controlado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Ocupantes de carros e motos passaram pelo local, onde estava sendo realizado um evento, e atiraram contra um grupo de pessoas, de acordo com apurações da TV Globo.

Segundo as primeiras informações, os criminosos que atiraram são do Morro do São João, no Engenho Novo, na Zona Norte, que é controlado pelo Comando Vermelho (CV).

Quatro mortos

Duas pessoas morreram no local. Segundo a Polícia Civil elas são: Gabriel Pereira Cândido, de 24 anos e Pedro Henrique Pereira dos Santos, de 18.

Pedro Henrique Barbosa da Conceição, também de 18, foi levado para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), também em Vila Isabel; ele não resistiu aos ferimentos.

Thailon Martins Lucas, de 17 anos, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, mas, também não resistiu aos ferimentos. Já Wallace de Oliveira Cláudio, de 35, teve morte cerebral, de acordo com a direção do Hospital do Andaraí.

Daniel Carvalho de Souza, de 33, e Juan Victor Pereira, as outras duas pessoas permanecem internadas no Hospital do Andaraí.

Informações iniciais, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência em Vila Isabe4l e pessoas que estiveram na praça, apontaram de que o ataque pode ter sido causado por disputa por território entre traficantes.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade