Quem é a advogada presa com drogas escondidas dentro do corpo no DF
Mulher carregava 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha nas partes íntimas; scanner corporal identificou a presença de entorpecentes
Uma advogada de 31 anos foi presa após esconder drogas nas partes íntimas ao tentar visitar o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. A Polícia Penal identificou os entorpecentes enquanto a mulher passava pelo scanner corporal, antes de realizar visita ao cliente. O caso aconteceu na última terça-feira, 8.
Segundo o Metrópoles, a advogada foi identificada como Erica Fernanda Rodrigues dos Santos. Ao todo, ela carregava 99 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. Ela foi presa em flagrante e teve a liberdade provisória concedida após passar por audiência de custódia.
Em nota a Secretaria de Administração Penitenciária do DF informou que a advogada foi submetida ao scanner corporal antes do atendimento ao cliente na Penitenciária do Distrito Federal II - PDFII.
"Foi constatado que ela carregava em suas cavidades naturais 99g de substância aparentando ser maconha e 25g de substância aparentando ser cocaína. A advogada foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante".