Quem é o casal que morreu ao se jogar com bebê de apartamento em chamas em Goiás
Fatalidade aconteceu nesta terça-feira, 27; Graciane Rosa de Oliveira e Luiz Evaldo Lima estavam no sétimo andar
Na manhã desta terça-feira, um casal se jogou do 7ª andar na tentativa de escapar de um incêndio que tomou conta do apartamento em que estavam. Eles, identificados como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, morreram junto com um bebê que carregavam no colo, chamado Leo. A fatalidade aconteceu em Valparaíso de Goiás, cidade de Goiás.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os dados pessoais foram passados pelo Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, ao g1. A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou as demais informações da ocorrência ao Terra.
Nas redes sociais, Luiz Evaldo mantinha um perfil aberto repleto de fotos com Graciane, com quem se casou. Inclusive, sua última publicação é uma fotografia dos dois abraçados, no cartório, em maio.
Em janeiro compartilharam que a família cresceu. Estavam anunciando a gravidez de Leo, bebê que faleceu junto com os pais nesta terça. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, escreveram em um dos posts. Além de Leo, há Isabela, irmã mais velha. A menina é modelo.
Graciane trabalhava como designer de cílios. Seu perfil pessoal é fechado, mas como empreendedora mantinha uma página com mais de 2 mil seguidores sobre o seu trabalho de especialista em extensão de cílios. Na página, ao se apresentar, Graciane se descreveu como uma mulher libriana, de 34 anos, apaixonada pela vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, além do casal e do bebê, apenas mais um cachorro foi vítima fatal na ocorrência.