Quem era Everton Kirsch Júnior, o soldado de 31 anos que foi morto durante ocorrência em Novo Hamburgo
Ele foi até a casa da família para atender à denúncia de maus tratos feita pelo pai do atirador, e foi alvejado logo em sua chegada
Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, havia acabado de se tornar pai. Aos 31 anos, o soldado foi morto durante a ocorrência em Novo Hamburgo, que chocou o estado do Rio Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (23).
O militar estava na corporação desde 2018 e fazia parte do 3º Batalhão de Polícia Militar de Novo Hamburgo. Ele foi até a casa da família para atender à denúncia de maus tratos feita pelo pai do atirador, e foi alvejado logo em sua chegada ao local.
Consternada, a Brigada Militar publicou uma nota nas redes sociais confirmou a morte e declarando luto. "O militar restou ferido fatalmente durante o cumprimento do dever, arriscando a própria vida pela segurança e proteção do povo gaúcho, nesta triste data a Brigada Militar presta sua homenagem e apoio aos familiares, amigos e colegas", diz o comunicado.
Everton deixa a esposa e o filho, que nasceu há 45 dias.
Prestamos nossas condolências à família e amigos de Everton, que teve sua vida abreviada de forma covarde, enquanto cumpria seu juramento na defesa da sociedade.