Repórter da Globo se emociona ao relatar ataque a creche em SC
Quatro crianças foram mortas, sendo três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos
Com a voz embargada, o jornalista Felipe Sales, repórter da afiliada da Globo em Santa Catarina, se emocionou ao ouvir e relatar o ataque a uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira, 5.
A emoção foi percebida em uma das entradas ao vivo, quando o repórter ouvia o depoimento do pai de Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das quatro crianças mortas no ataque – as vítimas estavam brincando no parquinho quando o homem de 25 anos invadiu a unidade com uma machadinha.
O pai da criança compartilhou a última lembrança que teve com o filho, no início da manhã. Ele lembrou que chegou com o Bernardo na creche imitando um coelhinho. Ao descrever o relato, Felipe interrompeu a fala várias vezes, visivelmente emocionado.
Repórter Felipe Sales, da afiliada da Globo em SC, visivelmente emocionado com o relato do pai de uma das crianças mortas no ataque a uma creche em Blumenau. pic.twitter.com/gM7zL8esUf
— Davi Valadares (@DaviValadares3) April 5, 2023
"E de repente, tudo vira ao contrário. Dia de absoluta tristeza", escreveu posteriormente nas redes sociais o repórter. O agressor se apresentou logo após o ataque à polícia. Outras cinco crianças ficaram feridas.