RJ: carro invade posto de gasolina, atinge bomba de combustível e mata homem
Motorista, que usava tornozeleira eletrônica, assumiu à polícia que bebeu antes de dirigir e afirmou não ter habilitação para dirigir
Um carro em alta velocidade invadiu um posto de gasolina e atingiu dois homens que estavam em frente à loja de conveniência do local. Um deles morreu na hora; o outro ficou ferido.
Segundo informações da TV Band Rio, o motorista usava tornozeleira eletrônica e assumiu ter bebido antes de dirigir. O caso aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo, 28.
A vítima que morreu no acidente foi identificada como Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos. O motorista, Reinaldo da Silva Fernandes, fugiu após o ocorrido sem prestar socorro. Segundo a emissora, em depoimento à polícia ele confessou não ter carteira de habilitação e disse que pegou o carro emprestado com o dono de uma oficina.
No momento ele estava acompanhado de Fabricio Vinicius de Mendonça. Os dois foram liberados após os depoimentos.
Segundo nota da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a batida do veículo também destruiu uma bomba de combustível e atingiu outro carro. A área foi isolada e a 33ª DP foi acionada para realizar perícia e dar andamento às investigações.
Segundo a polícia informou ao Terra, testemunhas são aguardadas para prestar depoimento. Além disso, agentes também realizam outras diligências para esclarecer os fatos.