Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

RJ: engenheira morre após ser atropelada por rolo compressor de obra

Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu; a Polícia Civil investiga o caso

7 out 2024 - 20h48
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Uma engenheira, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um rolo compressor em uma obra em Cabiúnas, no Terminal da Petrobras, em Macaé (RJ), na manhã desta segunda-feira, 7. Rafaela Martins de Araújo chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Rafaela era contratada pela MJ2 Construções, empresa terceirizada que presta serviço à Petrobras. Segundo informações da Federação Única dos Petroleiros (FUP), emitidas em nota, o rolo compressor teria perdido o freio e atingido a mulher.

A diretora do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Débora Simões, que atua em Cabiúnas, fez os primeiros contatos com a gerência da unidade e obteve a confirmação da ocorrência.

“Estamos muito consternados pelo ocorrido e prestamos nosso apoio à família enlutada. Ninguém sai de casa para trabalhar contando que vai perder a vida. Dedico meus profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, afirmou a diretora, também por meio de nota.

O Terra solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e segue no aguardo do retorno. A matéria será atualizada após resposta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade