RJ: homem morre baleado e outras cinco pessoas ficam feridas durante ataque a tiros
Jonathan Silva Cardoso, o Joaninha, morreu no local após o ataque que ocorreu na madrugada deste sábado, em Rio Bonito
Um homem de 31 anos foi morto a tiros durante um ataque em frente a um bar, em Rio Bonito, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 26. A vítima é Jonathan Silva Cardoso, o Joaninha. Outras cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. A informação é da TV Globo Rio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu próximo a um estabelecimento na Avenida 7 de Maio, no Centro. Imagens postadas nas redes sociais mostram o momento em que homens armados desceram de uma caminhonete e fizeram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. Os ocupantes do bar passam a correr, tentando se salvar do ataque.
Após atingir seis pessoas, os criminosos fugiram na caminhonete. A Polícia Militar informou à emissora que o alvo do ataque seria Joaninha, que morreu no local. A TV afirmou que ele atuava na milícia de Itaboraí, tinha sete passagens pela polícia, incluindo por homicídio, receptação, estelionato e extorsão.
As outras cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Darcy Vargas, sendo que quatro delas já tiveram alta. O quinto paciente, um idoso de 73 anos, foi baleado na região do abdômen e passou por uma cirurgia. Ele está entubado e seu estado de saúde é estável.
Em nota ao Terra, a 119ª DP (Rio Bonito) informou que agentes realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.