RJ: polícia acha corpo em porta-malas de veículo acidentado
A batida aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Nelson Cardoso, Taquara, neste domingo
Um acidente de carro que aconteceu na manhã deste domingo na zona oeste do Rio de Janeiro acabou revelando um assassinato: segundo o Estadão, um Chevrolet Corsa de cor preta perdeu o controle e bateu em uma bomba de gasolina. Quando a polícia chegou ao local, descobriu um corpo dentro do porta-malas.
A batida aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Nelson Cardoso, Taquara. O motorista do carro foi identificado sendo Daniel Maia de Araújo, 33 anos, que teria tentado fugir. Quando os policiais verificaram a placa do carro, descobriram que era roubado e fizeram uma vistoria no veículo – o que levou na descoberta do corpo de um jovem de 25 anos que tinha mãos e pés amarrados e marcas de tiros na cabeça.
Araújo afirmou que não sabia dirigir e negou a participação no assassinato. Ele foi preso por receptação de carro roubado, porte de munição de uso restrito e ocultação de cadáver, sendo autuado na 40ª Delegacia de Polícia, em Taquara.
Segundo testemunhas, outro carro preto estaria dando cobertura ao Corsa, mas fugiu depois do acidente. A polícia vai verificar câmeras de segurança para identificar o possível veículo. A Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o assassinato. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para reconhecimento.