Saiba quem é o motorista foragido após atirar em veículo durante briga de trânsito em SP
Adriano Domingues da Costa atirou em veículo de casal após uma discussão em uma rodovia no interior paulista
O empresário Adriano Domingues da Costa está foragido após ter atirado em outro carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira, 14, quando Costa foi filmado pela passageira do veículo que recebeu os tiros e o vídeo circulou nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Adriano é sócio de uma empresa que aluga equipamentos para eventos, no Jardim Pereira Leite, em São Paulo. A empresa foi fundada em 2009, segundo o registro na Receita Federal. A principal atividade é a criação e produção de campanhas de publicidade, mas, nas redes sociais, a empresa é apresentada como locadora de móveis.
De acordo com a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), o capital social da empresa é de R$ 120 mil.
As redes sociais de Adriano e da empresa foram desativadas depois que o vídeo do empresário viralizou.
Entenda o caso
Adriano foi filmado dando três disparos com arma de fogo em um carro, na direção da passageira e no pneu do veículo. Foi decretada prisão temporária dele, que é considerado foragido. A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Adriano em Mairiporã no último domingo, 16. Um cofre, uma tonfa (tipo de arma branca oriental), e o passaporte do empresário foram apreendidos. Ele não estava na residência.
A Polícia Civil informou que a ação se deu para o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no endereço. O veículo do suspeito foi apreendido no sábado, 15, em uma pousada de Piraju. A cidade fica a cerca de 215 km de Boituva, onde aconteceu a briga de trânsito na sexta-feira, 14.
Adriano fugiu antes da polícia chegar ao local. A esposa dele ainda estava lá, mas não foi detida porque não foi expedido mandado de prisão contra ela. Ela será ouvida pela investigação. O paradeiro do empresário ainda é desconhecido. As autoridades pedem que, caso a população tenha informações, que entre em contato pelo telefone 181 ou Disque Denúncia.