Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba quem são as vítimas de barco que naufragou na Bahia

Acidente aconteceu no domingo, 21, em Madre de Deus. Buscas continuam

22 jan 2024 - 19h06
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um acidente de barco ocorreu na cidade de Madre de Deus, Bahia, resultando em seis mortos e cinco feridos, com duas pessoas ainda desaparecidas.
Saiba quem são as vítimas de barco que naufragou na Bahia
Saiba quem são as vítimas de barco que naufragou na Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia Redes Sociais

Um acidente de barco deixou seis mortos e cinco feridos na noite de domingo, 21, na cidade de Madre de Deus, Bahia. De acordo com a última nota divulgada pela Marinha do Brasil (MB), as autoridades ainda buscam por duas pessoas que ainda estão desaparecidas. 

Em pesar, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus decretou nesta segunda-feira, 22, Luto Oficial em memória das vítimas da tragédia. Até o momento, as vítimas são:

  • Jonathan Miguel de Jesus - 07 anos
  • Caroline Barbosa de Souza - 17 anos
  • Ryan Kevellyn de Souza Santos - 22 anos
  • Flaviane Jesus dos Santos - 29 anos
  • Hayala dos Santos Conselho - 32 anos
  • Rosimeire Maria Souza Santana - 59 anos

De acordo com a TV Bahia, afiliada da TV Globo, três das seis vítimas eram da mesma família. A comerciante Rosimere era tia de Ryan. Outros dois sobrinhos dela: Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson de Queiroz, de 42 anos, continuam desaparecidos. 

Também entre as vítimas, estão as duas amigas Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, e Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos. O pai de Flaviane era o comandante do barco e o neto dele, Jonathan Miguel, de apenas 7 anos, também morreu na tragédia. 

Transporte irregular

De acordo com a Marinha, a embarcação, chamada “Gostosão FF”, realizava o transporte irregular de passageiros entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, no interior da Baía de Todos-os-Santos. 

A embarcação é inscrita na CPBA na classe “saveiro”, para emprego exclusivamente na atividade de esporte e/ou recreio. Está sendo investigado se houve excesso de pessoas na embarcação, no momento do acidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade