Saiba quem são as vítimas de barco que naufragou na Bahia
Acidente aconteceu no domingo, 21, em Madre de Deus. Buscas continuam
Um acidente de barco ocorreu na cidade de Madre de Deus, Bahia, resultando em seis mortos e cinco feridos, com duas pessoas ainda desaparecidas.
Um acidente de barco deixou seis mortos e cinco feridos na noite de domingo, 21, na cidade de Madre de Deus, Bahia. De acordo com a última nota divulgada pela Marinha do Brasil (MB), as autoridades ainda buscam por duas pessoas que ainda estão desaparecidas.
Em pesar, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus decretou nesta segunda-feira, 22, Luto Oficial em memória das vítimas da tragédia. Até o momento, as vítimas são:
- Jonathan Miguel de Jesus - 07 anos
- Caroline Barbosa de Souza - 17 anos
- Ryan Kevellyn de Souza Santos - 22 anos
- Flaviane Jesus dos Santos - 29 anos
- Hayala dos Santos Conselho - 32 anos
- Rosimeire Maria Souza Santana - 59 anos
De acordo com a TV Bahia, afiliada da TV Globo, três das seis vítimas eram da mesma família. A comerciante Rosimere era tia de Ryan. Outros dois sobrinhos dela: Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson de Queiroz, de 42 anos, continuam desaparecidos.
Também entre as vítimas, estão as duas amigas Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, e Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos. O pai de Flaviane era o comandante do barco e o neto dele, Jonathan Miguel, de apenas 7 anos, também morreu na tragédia.
Transporte irregular
De acordo com a Marinha, a embarcação, chamada “Gostosão FF”, realizava o transporte irregular de passageiros entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, no interior da Baía de Todos-os-Santos.
A embarcação é inscrita na CPBA na classe “saveiro”, para emprego exclusivamente na atividade de esporte e/ou recreio. Está sendo investigado se houve excesso de pessoas na embarcação, no momento do acidente.