Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sambista é morto a tiros em Porto Alegre

Além de intérprete do carnaval de Porto Alegre, a vítima participava de bandas de pagode e trabalhava como motorista de aplicativo

26 jun 2024 - 08h27
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira (25), Daniel Mença, intérprete da escola de samba Unidos da Vila Mapa, foi morto a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações de testemunhas, Daniel estava dentro de um carro Honda Fit quando três homens se aproximaram do veículo e dispararam contra ele. Em seguida, fugiram do local.

Daniel, que também trabalhava como motorista por aplicativo, tinha 45 anos e era conhecido e querido na comunidade. Além de seu trabalho na Unidos da Vila Mapa, ele também participava de bandas de pagode, como o grupo Insano.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Em nota, a Secretaria de Cultura de Porto Alegre, manifestou suas condolências:

NOTA DE PESAR

Carnaval de Porto Alegre está em luto!

O Gigante e tarumã Daniel Mença nos deixou na noite de ontem que a família em nome do estimado amigo e presidente Baia da Escola de Samba Vila Mapa sinta o meu forte abraço de sentimentos e conforto.

Daniel Mença era intérprete da Unidos de Vila Mapa, com grande destaque no último desfile do carnaval de 2024, com sua irreverência, talento e voz que Seus conforre toda comunidade da escola Unidos de Vila Mapa.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade