Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sargento do Exército mata dois na região da Cracolândia após reagir a assalto

Militar foi abordado por cinco homens quando passava pela Rua Mauá; o local fica a menos de 100 metros da Cracolândia

16 jan 2024 - 15h29
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um militar estava andando em uma rua perto da região da Cracolância, em São Paulo, quando foi abordado por cinco homens armados. Ele reagiu e baleou três deles; dois morreram. 
Foto: Reprodução: TV Band

Um sargento do Exército reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois suspeitos a tiros, além de deixar outro homem ferido. O caso aconteceu na Rua Mauá, no centro de São Paulo, na noite de segunda-feira, 15. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava andando pela via quando, na esquina com a Rua dos Protestantes, próximo à Estação da Luz, foi abordado por cinco homens armados. Ele, então, reagiu e baleou três deles. O local fica a menos de 100 metros da Cracolândia.

Um dos suspeitos morreu no local, enquanto outros dois foram levados para a Santa Casa em estado grave. Um dos socorridos morreu no hospital. Os demais suspeitos fugiram.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana, que realizava patrulhamento na área. Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a arma do militar foi apreendida para exames periciais. O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 2° DP (Bom Retiro).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade