SC: ladrão invade casa em busca de comida e rouba placenta
O órgão foi confundido pelos suspeitos pois estava em um pote de sorvete no congelador
Uma mulher teve uma placenta congelada furtada no Morro da Fumaça, em Santa Catarina, na madrugada de quinta-feira (11). O roubo ocorreu quando ladrões entraram na casa para roubar carnes da geladeira. O órgão foi confundido pelos suspeitos pois estava em um pote de sorvete no congelador.
A designer Paula Roseng, de 25 anos, contou ao Jornal O Globo que guardou o órgão há 3 anos, quando teve sua filha Luiza e esperava mostrar para ela no futuro. "Minha filha nasceu em 2018, então a placenta estava no congelador há alguns anos", disse.
A designer tratou a situação, primeiramente, com bom humor, mas depois se deu conta de que perderá esse momento e fez um desabafo em sua conta no Twitter. "Que depressão, roubaram as carnes que estavam no congelador, inclusive a minha placenta, que estava congelada para eu plantar um dia. Vou ter que fazer outro filho", escreveu.
"Outras casas já foram roubadas nesse mesmo estilo, sem que nada de valor fosse perdido, fora o dinheiro e a comida. Isso já tinha acontecido com conhecidos nossos, inclusive", disse Paula ao O Globo.