Segurança dispara arma em briga, é contido e tem revólver apreendido em Santa Maria
Brigada Militar apreendeu um revólver calibre 38 após confusão na saída de casa noturna
Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Brigada Militar na manhã desta sexta-feira (31), em um prédio na Avenida Hélvio Basso, em Santa Maria. O caso ocorreu após uma briga na saída de uma casa noturna durante a madrugada.
Segundo a ocorrência, um segurança terceirizado se envolveu na confusão e, em meio ao tumulto, sacou a arma e efetuou um disparo para o alto. O homem foi contido por outras pessoas, que conseguiram retirar o revólver de suas mãos. Após o incidente, todos os envolvidos deixaram o local.
Horas depois, um homem não identificado entregou a arma desmuniciada na portaria de um prédio próximo, solicitando que fosse devolvida ao segurança. No entanto, desde a briga, o segurança não retornou ao local, tendo saído em seu veículo.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigada pela 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.