Socorrista atende chamado de acidente e descobre que vítimas fatais eram irmão e cunhada
A situação aconteceu em Ampére, no Paraná; o homem precisou ser amparado por outros colegas do Corpo de Bombeiros
Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná descobriu que as vítimas fatais de um acidente de trânsito que foi chamado para atender eram seu irmão e sua cunhada. A situação aconteceu neste domingo, 27, em Ampére, no sudoeste do Estado, segundo informações do jornal Meio Dia, do canal RPC.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o veículo, o acidente aconteceu por volta de 19h. O casal foi identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51.
Quando o socorrista descobriu que as vítimas eram seus familiares, outros colegas do Corpo de Bombeiros o ampararam, e mais profissionais foram chamados.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal foi atingido por uma caminhonete. Os veículos acabaram caindo em um barranco após passarem por cima de canteiros e atingirem também um outro carro. As causas do acidente estão em investigação.
Na caminhonete, estava um casal e uma criança de 8 anos, que tiveram ferimentos leves. O terceiro carro atingido estava com um motorista e uma criança, que não se feriram.