SP: Adolescente morre afogado ao ficar preso em escada de piscina em condomínio de luxo
Caso aconteceu no Parque da Mooca, na Zona Leste da Capital paulista, e é tratado como morte suspeita pela Polícia Civil
Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar em uma piscina de condomínio de luxo na Zona Leste de São Paulo, após ficar preso à escada. O caso é investigado como morte suspeita pela Polícia Civil da Capital paulista.
Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar ao ficar preso na escada da piscina de um condomínio de luxo na Zona Leste de São Paulo. A vítima chegou a passar cinco dias internada em um hospital na capital paulista, mas não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu na última sexta-feira, 29, em um condomínio do Parque da Mooca. Segundo informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Terra, o pai da vítima, de 46 anos, afirmou que o filho estava na piscina com a mãe. Ao tentar sair, ficou preso à escada e se afogou.
A mãe do adolescente tentou socorrê-lo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou ao Hospital Villa-Lobos. Depois de cinco dias internado, o jovem morreu na tarde da última quarta-feira, 3.
A Polícia Civil foi informada e o caso é investigado como morte suspeita. Um boletim de ocorrência foi registrado no 57º Distrito Policial da Capital paulista, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML), informou a SSP.