SP: dono de rede de joalherias morre em queda de ultraleve
Causa do acidente ainda não é conhecida; laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias
O empresário do ramo de joias Clayton Finger, de 66 anos, morreu, nesta quarta-feira, após o ultraleve em que estava cair, em Americana, no interior de São Paulo. Ainda não se sabe o motivo do acidente.
A aeronave, modelo Super Pulsar, caiu por volta de 11h30, em um descampado de uma propriedade rural, na divisa entre Americana e o município de Nova Odessa, a cerca de 1.500 metros do Aeroporto Municipal de Americana, de onde havia saído.
Finger é dono da rede de joalherias Gold Finger. Segundo informações do aeroporto, ele pretendia voar até Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, também no interior de São Paulo.
A Policia Militar isolou o local para o trabalho da equipe de perícia técnica. Um laudo deve sair em aproximadamente 30 dias. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Colaborou com esta notícia o leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.