SP: incêndio no porto de Santos atinge 5 armazéns de açúcar
Chamas foram controladas e extintas no final da manhã. Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas e foram socorridas
Um incêndio de grandes proporções atingiu cinco armazéns de açúcar na manhã desta sexta-feira, no porto de Santos (SP), no litoral do Estado. Pelo menos quatro homens ficaram feridos e três deles seguem internados na Santa Casa de Misericórdia do município. O incêndio foi controlado e extinto por volta das 11h, e os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo.
De acordo com a secretaria de Saúde de Santos, os feridos são um homem de 39 anos, que sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, mas não corre risco de morte; e outros dois de 26 e 41 anos, que também se queimaram, mas não tão gravemente. Um quarto homem, de 37 anos, deu entrada no pronto-socorro da zona leste, mas foi medicado e liberado.
Segundo a prefeitura de Santos, houve uma explosão que deu início ao incêndio, por volta das 6h. Ao todo, 25 viaturas com mais de 60 bombeiros foram enviados ao local para combater as chamas. Algumas viaturas foram enviadas de Diadema (SP) para auxiliar no trabalho. Três dos cinco galpões atingidos foram destruídos pelas chamas, cada um com 9 mil metros quadrados.