SP: mulher morre a menos de um mês do casamento após ser baleada durante troca de tiros
Caso aconteceu em um posto de combustíveis no bairro do Ipiranga
Uma mulher de 33 anos morreu após ser atingida durante uma troca de tiros entre um PM de folga e dois criminosos em um posto de combustíveis no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a TV Globo, no último domingo, 6, Francisca Marcela da Silva Ribeiro e o noivo abasteceram a moto no local e estavam calibrando os pneus quando foram abordados pelos ladrões, que queriam levar o veículo.
Ao presenciar o roubo, o policial então reagiu. No meio dos disparos, Francisca foi baleada. Ainda não há confirmação oficial se o tiro que atingiu a vítima foi disparado da arma do PM ou dos criminosos. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança do Estado (SSP) informou ao Terra que o caso é investigado pelo 26° DP (Sacomã), por meio de inquérito policial. Os dois criminosos foram presos em flagrante.
"A autoridade policial analisa as imagens e realiza diligências para esclarecer o fato. Paralelamente a isso, foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM)", disse a SSP.
Conforme a família de Francisca à emissora, ela iria se casar no próximo dia 26 de outubro. O corpo dela foi velado na noite da última segunda-feira, 7, no Memorial Ossel, em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Depois, foi encaminhado para a cidade de Campo Maior, no Piauí.