SP: polícia investiga morte de noiva que caiu em piscina durante festa de casamento
Vítima celebrava casamento e aniversário de uma filha quando caiu na piscina
Uma mulher de 38 anos, identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, morreu afogada após cair na piscina durante seu casamento na cidade de Limeira (SP), no domingo, 14.
A Polícia Civil investiga o caso da mulher que morreu afogada após cair em uma piscina durante sua festa de casamento em Limeira, no interior de São Paulo, no domingo, 14. A vítima, identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, ainda comemorava o aniversário de uma filha na ocasião.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o caso é investigado pelo 3º DP de Limeira, que realiza oitivas com testemunhas e aguarda a conclusão dos laudos para prosseguir com as investigações. "Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", acrescentou a pasta.
Segundo informou a SSP, a vítima se desequilibrou quando dançava perto da borda da piscina. Familiares e amigos tentaram socorrê-la, mas não conseguiram.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e Elisangela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu.
Nas redes sociais, Elisangela chegou a compartilhar uma foto durante o casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos. O velório foi realizado nesta segunda-feira, 15, no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.