Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SP: suspeito de matar a socos integrante da equipe de Péricles é preso

Eduardo Pachará, de 42 anos, foi agredido pelo homem em um posto de combustível e morreu no hospital

19 mai 2023 - 08h54
Compartilhar
Exibir comentários
Câmeras de segurança registraram o momento em que Eduardo Pachará é agredido e cai no chão, batendo a cabeça
Câmeras de segurança registraram o momento em que Eduardo Pachará é agredido e cai no chão, batendo a cabeça
Foto: Reprodução

O homem que agrediu Eduardo Wagner de Oliveira Santos, integrante da equipe do músico Péricles que morreu após o ocorrido, foi preso nesta quinta-feira, 18. A agressão aconteceu na noite de domingo, 14, em um posto de combustível em Mauá, São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o boletim de ocorrência aponta que Eduardo chegou ao posto de carro e aparentava estar embriagado. Ele derrubou algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência.

Ainda de acordo com os relatos, foi ao desembarcar do veículo que Eduardo Pachará, como era chamado, foi agredido com socos por um homem desconhecido e caiu no chão. Uma funcionária da conveniência acionou o Samu, que levou a vítima até o hospital.

Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Nardini, onde Eduardo havia dado entrada com politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda-feira, 19.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá. As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, a polícia ressalta que a natureza criminal da ocorrência pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações.

Prisão

Nesta quinta-feira a Polícia Civil prendeu o autor da agressão. O homem se entregou após a equipe da unidade realizar diligências para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foi localizada e apreendida a roupa utilizada por ele no dia dos fatos, conforme registrado em imagens de segurança.

Homenagem

Nas redes sociais, Péricles prestou homenagens ao colega que partiu. "A sua genialidade,seu profissionalismo e o seu bom coração,ficaram guardados em minha memória pra sempre", ressaltou, em publicação no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade