Suposta traição em motel de Belém viraliza; homem se defende
A foto de um homem em frente a um motel de Belém gerou repercussão nas redes sociais. Usuários imaginaram que seria uma possível traição.
Uma foto em frente a um motel de Belém viralizou nas redes sociais e gerou um final inusitado. Na manhã desta sexta-feira (8), uma usuária do Twitter postou a seguinte mensagem: "Quem tiver agora no Valency, não saia ainda. Só um conselho”.
A mensagem estava acompanhada da foto de um homem esperando na saída do motel Valency, na capital paraense.
O suposto flagra de um marido traído gerou muitas respostas no post, com pessoas curiosas para saber o desfecho, que seria surpreendente.
O suposto homem traído respondeu a postagem contando que estava apenas trabalhando: “Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, disse. Leonardo Pantoja, homem que aparece de costas para a foto, é sócio de uma empresa de construção civil, a InCon-Inteligência em Construções. A empresa de Pantoja foi contratada para reformar a fachada do local.
O empresário explicou, em respostas no Twitter, que sua esposa estava ao seu lado na foto, também medindo a fachada do local para a reforma. Ela vestia calça rosa, o que acabou se misturando com a pintura do motel.