Suspeita de atear fogo e matar mulher queimada em briga de bar é presa no litoral de SP
Caso aconteceu no mês de janeiro, em Cotia (SP). Suspeita foi presa na última semana em Mongaguá
Uma mulher acusada de ter ateado fogo e matado uma mulher, durante uma briga em um bar de Cotia (SP), foi capturada em Mongaguá, no litoral de São Paulo. No momento da abordagem, ela apresentou o documento de outra pessoa aos policiais para tentar escapar da prisão.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no dia 13 de janeiro em um estabelecimento do bairro Jardim Sandra, em Cotia. Nas imagens divulgadas, é possível ver uma das vítimas jogando algum líquido por todo o corpo. Outra mulher, que também se queimou, aproxima-se, e tenta acender um isqueiro. Nesse momento, a acusada chega perto das duas e coloca logo no chão.
Rapidamente, as chamas se espalham e as duas vítimas tentam correr, mas acabam queimadas. No vídeo mostra o exato momento em que o corpo de uma das vítimas ser tomado pelo fogo. Ambas foram socorridas para uma unidade de saúde da cidade, mas só uma delas sobreviveu.
Desde então, a suspeita é procurada pela Justiça. Na última sexta-feira, 12, equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que a mulher foragida estaria se escondendo em uma residência na Rua Teresinha de Souza Bianchi, em Mongaguá, e em patrulhamento pelo local, conseguiram localizá-la.
Ao ser abordada, ela apresentou o documento de sua irmã, mas depois confessou ter fugido de Cotia, onde havia cometido o homicídio. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, ficando a disposição da Justiça.