Suspeito de balear companheira em festa é morto em confronto com a Brigada Militar
Após uma discussão em uma festa realizada em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem de 47 anos foi morto em confronto com a Brigada Militar (BM) na noite de sábado (29). Antes disso, o suspeito retornou para casa e teria atirado contra sua companheira, uma mulher […]
Após uma discussão em uma festa realizada em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Guaíba, Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem de 47 anos foi morto em confronto com a Brigada Militar (BM) na noite de sábado (29). Antes disso, o suspeito retornou para casa e teria atirado contra sua companheira, uma mulher de 38 anos, atingindo-a nas costas.
Após o crime, o homem voltou à festa com as roupas sujas de sangue, e ao ser acionada, a BM compareceu ao local. Ao não obedecer às ordens de rendição, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram, resultando em sua morte.
A vítima recebeu atendimento médico e, segundo relatos de familiares à investigação, está fora de perigo. A motivação da discussão ainda é desconhecida, uma vez que o casal estava junto há aproximadamente três meses e não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo os dois.
A investigação continua buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e verificar se o homem agiu sozinho. Caso se comprove sua atuação isolada, o inquérito será arquivado, de acordo com a delegada Karoline Calegari.