Suspeito de estuprar filha em GO é preso: "Depois papai manda Pix"
Durante o ato forçado, o homem teria dito que enviaria um dinheiro a jovem como forma de "pagamento"
Um homem, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, nesta segunda-feira (1º). Ele é suspeito de estuprar a filha de 17 anos após uma festa de fim de ano. O caso ocorreu em Caldas Novas, Goiás.
De acordo com a Polícia Militar do estado, a adolescente contou que, durante o estupro, o pai disse que faria um Pix após abusá-la. Ele nega as acusações.
Eles teriam combinado de se encontrar em uma festa de Ano-Novo. Segundo depoimentos, após a comemoração, ele convidou a jovem para dormir na casa dele. As informações são do delegado Gustavo Ferreira, responsável pelo caso.
O delegado relatou ainda que, segundo a adolescente, o homem havia insistido para que ela fosse até a residência dele, e a jovem acabou aceitando o convite.
"A filha contou em depoimento que, ao chegarem à casa dele, ela estava um pouco embriagada, mas ainda consciente, e que o suspeito foi tomar banho e depois foi nu ao quarto que ela estava e forçou relações com ela", detalhou o delegado Ferreira.
Segundo a PM-GO, durante a prisão, a garota relatou que o homem oferecia dinheiro durante o abuso: "Só um pouquinho, depois papai manda Pix".
Na manhã do dia seguinte (1º), a jovem pediu para que a mãe fosse buscá-la. Foi quando chamaram a polícia para fazer a denúncia do crime. Segundo informações do delegado, o suspeito afirmou que dormiu na mesma cama que a filha, porém nega que tenha cometido o crime e acrescenta que a adolescente estava muito bêbada.
Estupro de vulnerável no interior do Espírito Santo
Com apenas 26 mil habitantes, a pequena cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, entra nas manchetes nacionais por um caso de estupro de vulnerável.
Na madrugada do último domingo, uma menina de apenas 12 anos, deu entrada… pic.twitter.com/a03pwroUVh
— Orestes (@SomenteOrestes) December 28, 2023