Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio em São Leopoldo é preso pela Polícia Civil

Homem não aceitava fim de relacionamento com ex-companheira e teria cometido o crime

23 ago 2024 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de quinta-feira (22), a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de um homem de 50 anos, suspeito de assassinar Cleonice de Fátima Pacheco dos Santos, de 48 anos, em São Leopoldo, na região do Vale do Sinos. A vítima foi morta a tiros na noite de quarta-feira (21), no bairro Feitoria. O suspeito, que é ex-companheiro de Cleonice, não aceitava o término do relacionamento.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Após cometer o crime, o homem fugiu do local, mas foi localizado e preso. Com ele, as autoridades apreenderam uma arma de fogo, possivelmente utilizada no assassinato. A filha da vítima, de 20 anos, estava na residência no momento do ataque e já prestou depoimento à polícia.

De acordo com informações policiais, Cleonice havia registrado uma ocorrência de violência doméstica contra o ex-companheiro em março deste ano, porém não solicitou uma medida protetiva. O caso está sendo investigado para apurar todos os detalhes do crime.

Desde o início de julho, o Rio Grande do Sul já contabilizou nove casos de feminicídio, revelando uma preocupante média de uma mulher assassinada a cada seis dias no estado.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade