Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Suspeito é preso por furtar videogame de vizinha e depois convidá-la para jogar

Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira, 5, e encontrou o suspeito na residência de sua mãe

5 nov 2024 - 14h21
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito é preso por furtar videogame de vizinha e depois convidá-la para jogar
Suspeito é preso por furtar videogame de vizinha e depois convidá-la para jogar
Foto: Divulgação/PCDF

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sob suspeita de invadir a casa de sua vizinha em Ceilândia e furtar um videogame. Além do furto, ele teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 25 de maio. A vítima procurou a polícia após perceber que o vizinho, que morava próximo, estava apresentando um comportamento intimidador e suspeito.

Segundo o relato da vítima, ela tentou contato pelo celular, pedindo que o aparelho fosse devolvido. No entanto, o suspeito reagiu de forma provocativa: ele a convidou para jogar videogame e enviou a foto de uma arma de fogo. Em tom ameaçador, ele ainda afirmou saber onde o filho dela estudava.

A polícia cumpriu o mandado de prisão na manhã desta terça-feira, 5, e encontrou o suspeito na residência de sua mãe, no Paranoá Park. Durante o interrogatório, ele preferiu se manter em silêncio. De acordo com a Polícia Civil, com um histórico criminal extenso, o preso já possuía passagens por roubo, ameaça, tráfico de drogas e outros delitos.

A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para localizar o videogame roubado. Informações podem ser enviadas diretamente à 15ª Delegacia de Polícia ou pelo Disque-Denúncia (197), com garantia de anonimato.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade