Taxista morre após ser assaltado e trancado dentro de porta-malas do próprio carro no ES
Veículo foi abandonado pelos assaltantes às margens de uma ferrovia na Serra, na Grande Vitória
Um taxista morreu após ser assaltado e trancado no porta-malas do próprio carro. O veículo foi encontrado neste domingo, 10, às margens de uma ferrovia na Serra, na Grande Vitória.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como José Herculano Marques, de 75 anos, não conseguiu sair do carro e morreu asfixiada, conforme informações do g1 e da TV Gazeta.
Com mais de 30 anos na função, o taxista trabalhava na praça do bairro Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a família relatou que José Herculano ia para casa almoçar todos os dias, mas ele não apareceu no último sábado, 9. Com isso, os familiares registraram o desaparecimento na delegacia.
A polícia ainda informou que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, o que reforça a suspeita dele ter morrido por asfixia. Após a perícia no local, o corpo do taxista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
O caso, que é tratado como latrocínio, seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Ninguém foi preso até o momento da publicação.